O Institutoptico Linha Óptica de Aveiro acaba de receber a prestigiada Certificação LAC – Líder no Atendimento ao Cliente, um reconhecimento que destaca a excelência no atendimento ao cliente.
A certificação LAC é um testemunho do compromisso do Institutoptico Linha Óptica de Aveiro em proporcionar um atendimento de qualidade superior.
Convidamos a comunidade aveirense e os clientes a celebrar esta conquista, visitando a loja para conhecer em primeira mão o que torna o seu atendimento tão especial.
“Para dar seguimento aos nossos serviços de excelência que estão tanto no nosso serviço de atendimento ao cliente como na nossa consulta e em todo o serviço associado à compra de óculos, resolvemos contratar os serviços da empresa IPRC – Instituto Português de Relações com o Cliente para certificar o nosso atendimento ao cliente. Como resultado do trabalho feito pela empresa IPRC, confirmamos que temos um serviço de excelência, focado no atendimento ao cliente e o resultado disso é a nossa Equipa de trabalho e o valor que acrescentamos em todos os nossos serviços.”
Drº Nuno Almeida – Sócio gerente Institutoptico Linha Óptica
“O Institutoptico Linha Óptica de Aveiro é uma referência no setor óptico, oferecendo uma vasta gama de produtos e serviços para a saúde ocular. Com uma equipa altamente qualificada e dedicada, a loja destaca-se pelo seu atendimento personalizado e pelo compromisso com a satisfação do cliente. Por sua vez, a Certificação LAC – Líder no Atendimento ao Cliente é uma iniciativa do IPRC – Instituto Português de Relações com o Cliente, destinada a promover, dignificar, profissionalizar e qualificar os profissionais que se relacionam com clientes. A certificação é um reconhecimento da excelência no atendimento e um incentivo para a melhoria contínua.”
Responsável de comunicação LAC