Linha Óptica recebe Certificação LAC

O Institutoptico Linha Óptica de Aveiro acaba de receber a prestigiada Certificação LAC – Líder no Atendimento ao Cliente, um reconhecimento que destaca a excelência no atendimento ao cliente.


A certificação LAC é um testemunho do compromisso do Institutoptico Linha Óptica de Aveiro em proporcionar um atendimento de qualidade superior.


Convidamos a comunidade aveirense e os clientes a celebrar esta conquista, visitando a loja para conhecer em primeira mão o que torna o seu atendimento tão especial.

Linha Óptica, líder no atendimento ao cliente

“Para dar seguimento aos nossos serviços de excelência que estão tanto no nosso serviço de atendimento ao cliente como na nossa consulta e em todo o serviço associado à compra de óculos, resolvemos contratar os serviços da empresa IPRC – Instituto Português de Relações com o Cliente para certificar o nosso atendimento ao cliente. Como resultado do trabalho feito pela empresa IPRC, confirmamos que temos um serviço de excelência, focado no atendimento ao cliente e o resultado disso é a nossa Equipa de trabalho e o valor que acrescentamos em todos os nossos serviços.” Drº Nuno Almeida – Sócio gerente Institutoptico Linha Óptica
O Institutoptico Linha Óptica de Aveiro é uma referência no setor óptico, oferecendo uma vasta gama de produtos e serviços para a saúde ocular. Com uma equipa altamente qualificada e dedicada, a loja destaca-se pelo seu atendimento personalizado e pelo compromisso com a satisfação do cliente. Por sua vez, a Certificação LAC – Líder no Atendimento ao Cliente é uma iniciativa do IPRC – Instituto Português de Relações com o Cliente, destinada a promover, dignificar, profissionalizar e qualificar os profissionais que se relacionam com clientes. A certificação é um reconhecimento da excelência no atendimento e um incentivo para a melhoria contínua.” Responsável de comunicação LAC